01/08/2019

Eu tu e ela poliamor e muito, muito mais.


Oi, pessoal tudo bem? Espero que sim. hoje vamos falar da primeira serie aqui no blog é uma serie bem atual e que fala de temas atuais ou melhor temas que já existia algum tempo mais a sociedade tinha medo de tratar. 

A serie é um original Netflix e foi lançado em 2016, eu como uma pessoa bem eclética tantos em livros quantos em series em geral, estava de madrugada a procura de mais alguma serie para assistir e me deparei com Eu tu e ela, e logo pela sinopsia já sabia que eu iria gostar,eu realmente gosto de história diferente e melhor que deixa as pessoas '' desconfortáveis ''. 

A drama vai girar em torno de três personagem principais, o Jack, Emma e a Izzy, a história começa com Jack e Emma, um casal comum que morar na subúrbio.Apesar de se amarem muito o relacionamento de Jack e Emma já tiveram seus dias melhores. Preocupado com o relacionamento com esposa Jack resolve acatar o conselho que seu irmão mais velho deu e resolve contratar uma acompanhante para ajudar com os problemas com Emma. 


Aos pouco a vida de Jack Emma e Izzy vira de ponta cabeça e veremos uma história de amor nem um pouco convencional mesmo nos dias de hoje. A serie e super engraçada ao mesmo tempo tensa afinal eles tratam de vários assuntos atuais importantíssimo, alem do polimor eles falam também sobre sexualidade e vemos as poucos a exerção da comunidade Lgbtqi+.
Não posso deixar de citar personagem secundários maravilhosos que essa serie tem.Não poderia deixar de citar uma personagem bastante querida por mim que a Nina a melhor amiga da Izzy que mulher minha gente. Super sincera e com sarcasmo e não esta nem ai ela fala mesmo, tudo que devemos valorizar em uma pessoa kkk.


O melhor e que a serie já tem até o momento da publicação deste post 4 temporadas e a Netflix já confirmou a 5 temporada, mau terminei de assistir e já estou na espera. Tenho que comentar também a fotografia da serie que eu acho muito boa. 

Avalie essa serie com 4 estrelas de cinco. 
⭐⭐⭐⭐

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright ©As palavras que Semeio - 2019 | • voltar ao topo